RÁDIOS

POLÍCIA

Hóspede recupera carro destruído, após furto em estacionamento de hotel

Polícia localizou veículo cerca de sete horas despois que vítima sentiu falta do veículo, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Por André Barbosa
07/01/2019 • 18h55
Compartilhar

Uma hóspede de um hotel na rua Antônio Estevam Leal, no Jardim Alvorada em Três Lagoas teve seu carro supostamente furtado durante a madrugada desta segunda-feira (7). Ela acionou a Polícia Civil após constatar que o veículo não amanheceu no estacionamento do estabelecimento, como havia deixado, por volta das 22h da noite anterior. Entretanto, policiais militares encontraram o carro muito avariado e abandonado na avenida Eloy Chaves, no bairro Paranapungá, às 14h30.

O hotel possui câmeras de monitoramento, entretanto, apesar de ligadas, estariam sem registro de imagens. O furto foi constatado pela cliente, de 32 anos, às 7h. Os PMs encontraram o carro que tem placas de Junqueirópolis (SP), após denúncia anônima. O veículo tem danos variados de aparente acidente de trânsito.

O carro foi guinchado e apreendido na 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

Assista:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia