RÁDIOS

POLÍCIA

Identificado homem encontrado morto em estrada de Três Lagoas

Publicação de reportagem pelo JPNews ajudou polícia em investigação

Por Valdecir Cremon
05/03/2016 • 21h24
Compartilhar

A publicação de uma reportagem sobre a localização de um cadáver, em uma estrada rural de Três Lagoas, pelo JPNews na tarde deste sábado, ajudou a polícia da cidade a identificar a vítima e a localizar parentes.

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela Estrada do Porto de Areia e sentiram forte odor. Peritos da Polícia Civil identificaram um sinal de tiro na cabeça da vítima e encontraram uma cápsula de pistola perto do corpo. Não havia documentos.

O princípio da elucidação do caso foi a divulgação de uma tatuagem encontrada nas costas do cadáver: "Elenice minha eterna rainha".

Policiais pediram ao repórter Celso Daniel que a informação fosse inserida na reportagem, para ajudar nas investigações. Em pouco mais de duas horas, familiares da vítima foram identificados.

A postagem teve milhares de acessos e compartilhamentos.

Em instantes, novas informações. (Com informações de Celso Daniel)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia