RÁDIOS

POLÍCIA

Identificado homem morto a tiros por desconhecido dentro de casa. IMAGENS FORTES

Polícia Militar apura que homicídio pode ter sido cometido com pistola calibre 380

Por Valdecir Cremon
28/11/2016 • 15h07
Compartilhar

Um homem foi assassinado há poucos minutos, em uma casa da rua Alexandre Abrão, bairro Santa Rita, zona Sul de Três Lagoas, por volta das 13h50. O morto é Alex de Lima Ferreira de 30 anos.

Testemunhas disseram ao repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, que o atirador desceu de um carro, em frente à residência, invadiu o imóvel e descarregou a arma. 

Ainda segundo testemunhas, uma mulher estaria no portão da casa, com um bebê de colo, e foi empurrada pelo atirador. O homem - que seria morador de Três Lagoas - passou uma temporada em Campinas (SP) e retornou à cidade recentemente.

Policiais apuraram que o homem assassinado não mora no local do crime e teria parado na casa apenas para tomar água, pois a residência é de familiares da vítima.

Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram ao local e o médico de plantão constatou o óbito. A equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos para dar início as investigações do homicídio e o caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil. Após os procedimento o corpo foi levado pela funerária de plantão para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A vítima morreu após ser atingido por cerca de quatro disparos, possívelmente de pistola calibre 380. Várias cápsulas deflagradas foram encontradas no local do crime.

IMAGENS FORTES.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia