RÁDIOS

POLÍCIA

Idosa sai com namorado para festa e tem casa furtada

O guarda-roupa estava todo revirado e foram levados um celular, uma televisão, dois travesseiros, um cobertor, uma mochila e uma bicicleta

Por Talita Matsushita
13/02/2017 • 14h46
Compartilhar

Uma idosa de 65 anos comunicou a Polícia Militar de Paranaíba que sua residência foi arrombada e eletrônicoos foram furtados na madrugada de domingo (12) na Rua Manoel Salustiano da Rocha, no Bairro Santo Antônio. Ela havia saído para ir a um baile e quando voltou percebeu que a casa tinha sido alvo de criminosos. 

Segundo boletim de ocorrência, a mulher saiu de sua residência para ir ao Centro de Convivência Reviver (Clube da 3ª Idade) com seu namorado na noite de sábado (11) por volta das 20h, e ao retornarem no domingo (12) por volta das 00:50h, a vítima  notou que a janela lateral estava aberta, quando foi verificar melhor o que teria conhecido percebeu que a porta da casa teria sido arrombada.

O guarda-roupa estava todo revirado e foram levados um celular, uma televisão 24 polegadas; dois travesseiros, um cobertor, uma mochila e uma bicicleta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia