RÁDIOS

POLÍCIA

Idoso é preso por estupro de meninas de seis e oito anos

As meninas são bisnetas da esposa do idoso

Por Talita Matsushita
26/09/2016 • 16h25
Compartilhar

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM) divulgou nesta segunda-feira (26) a prisão, no último dia 15, idoso D.F.S de 74 anos de idade. Ele foi indiciado por ter estuprado duas crianças do sexo feminino de seis e oito anos de idade as quais são bisnetas de sua convivente.

De acordo com a Polícia, a criança de seis anos reside em outro município e veio passar alguns dias em Paranaíba, oportunidade em que o autor teria praticado sexo oral nela. Ao voltar para sua residência teria apresentado comportamento diferente, não deixando que sua avó, a qual tem a sua guarda, desse banho nela como de costume. A vítima, então, acabou por confidenciar que havia sido vítima de atos libidinosos cometidos pelo esposo de sua bisavó.

Diante de tais informações, foi comunicado à mãe da vítima de oito anos de idade, que mora em Paranaíba e costumeiramente frequentava a residência do autor, para que verificasse se não havia acontecido algo com a criança. Ao ser questionada, a menor contou que há aproximadamente dois anos tem sido vítima de abusos sexuais.

Diante das informações, a Delegada de Polícia titular da DAM representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca.

O Inquérito Policial foi concluído no dia 23 de setembro de 2016 e o preso, o qual foi indiciado por Estupro de Vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), encontra-se à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia