RÁDIOS

POLÍCIA

Idoso que molestou sexualmente menino no meio da rua é autuado em flagrante

Ele está preso em uma das celas da Depac em Três Lagoas

Por Celso Daniel
30/07/2017 • 16h29
Compartilhar

O idoso de 66 anos que foi preso pelos policiais do Serviço de Iteligência da Polícia Militar  e por uma equipe da Rádio Patrulha ao ser flagrado molestando sexualmente um menino de 11 anos vai permanecer preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele foi autuado em flagrante pela delegada de polícia de plantão – Letícia Móbis -  e poderá ser encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, pelo menos até a audiência de custódia que acontecerá nesta segunda feira (31). O idoso – caso a Justiça determine o pedido de prisão preventiva dele -, poderá ser levado ao Presídio de Segurança Média em Bataguassu.

A Polícia Militar recebeu denúncias por parte de moradores e funcionários de empresas da região da Avenida Rafael de Haro no bairro Vila Haro de que o idoso – que é vendedor ambulante – estaria na manhã deste domingo (30) em companhia de um menino de 11 anos na calçada e as pessoas perceberam que constantente o menor fazia carícias íntimas no suspeito.

A equipe do Serviço de Inteligência da PM foi até o local e realizaram um monitoramento e os policiais conseguiram flagrar que a denúncia era verdadeira, pois por algumas vezes o idoso ficava em pé próximo ao menino que por sua vez começou a acariciar o homem na região do orgão genital.

O menino passava a mão por sobre a calça do homem e em determinado momento, o garoto colocou uma das mãos dentro da calça do suspeito que não teve nenhuma reação para tirar a mão do menino de dentro do vestuário.

Nas imagens é possível perceber que o homem está de óculos escuros e observa se existem pessoas olhando para os dois enquanto o menino acaricia a genitália do idoso.

Os policiais solicitaram o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha e a abordagem foi feita. O idoso negou as acusações e disse que estava apenas brincando com o menino.

Já o menor disse aos policiais e a reportagem que o idoso ofereceu certa quantia em dinheiro para ele – menino – masturbar o suspeito. O menino não tem nenhuma vínculo familiar com o idoso.

O homem foi levado até a sala de elaborações de ocorrências da Polícia Militar e conversou com a reportagem do programa Pulseira de Prata e disse que estava brincando com o menino, mas confirmou que o menor colocou a mão dentro da calça do suspeito.

A reportagem completa, com a entrevista com o suspeito você vai acompanhar na segunda feira (31) no Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, que é trasmitido ao vivo pela Cultura FM e pela página do programa no Facebook.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia