RÁDIOS

POLÍCIA

Incêndio deixa oficina e loja destruída no centro

O fogo começou na oficina do cururu atingindo um loja vizinha

Por Alfredo Neto
26/03/2021 • 16h56
Compartilhar
O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em dois estabelecimentos comerciais na tarde desta sexta-feira 26 de março, na rua Alfredo Justino, centro de Três Lagoas. 
 
Por volta das 15:30 desta sexta-feira, os militares precisaram deslocar até a oficina do Cururu, conhecido por recuperar e personalizar rodas de motos, para combater um incêndio causado por um vazamento de gás.
 
O empresário dono da oficina relatou que no fundo da oficina havia um botijão de gás utilizado em um maçarico que aquece os aros de motos, para facilitar o alinhamento. No período da tarde desta sexta, o empresário relatou que estava no interior da oficina no momento da explosão e que um vazamento pode ter causado o sinistro.
 
O fogo que atingiu o telhado da oficina acabou se alastrando e destruindo uma loja de vestuário ao lado que vazia parede-meia com a oficina, a loja que estava fechada por conta do decreto de restrições de funcionamento de lojas não essenciais do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, acabou totalmente destruída.
 
Apesar dos prejuízos materiais terem sidos altos e em plena pandemia e com restrições de funcionamento, felizmente não houve feridos e o Corpo de Bombeiros isolou o local para à retirada do material danificado e o rescaldo dos resquícios de fogo que ainda havia ficado pela grande quantidade de material de fácil combustão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia