RÁDIOS

POLÍCIA

Indígena foge para viver grande amor, mas não é aceito de volta pela ex

Ele ficou em um abrigo municipal no Bairro Santa Terezinha

Por Celso Daniel
25/07/2017 • 08h26
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou um boletim de atendimento de vias de fato entre um homem de 48 anos e uma mulher de 25 anos. O caso aconteceu no Residencial Orestinho na noite da segunda (25).

Por volta das 19h, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até o condomínio Engenheiro Alexandre com a informação de que um casal estaria brigando em um dos apartamentos. Chegando ao local, os policiais conversaram com os dois envolvidos que afirmaram que não houve troca de agressões, apenas uma discussão com troca de ofensas verbais.

Os dois disseram que tiveram um relacionamento e se separaram há aproximadamente um mês. Quando eles romperam o relacionamento, o homem – que é indígena – foi levado pelos familiares para a cidade de Miranda, onde ele reside com a família.

Alguns dias depois, o homem na intenção de reatar o relacionamento, fugiu de casa e voltou para Três Lagoas para viver seu grande amor, mas não foi aceito de volta pela ex-companheira.

Na noite da segunda (25), o homem foi até a casa da mulher e os dois começaram a discutir e a polícia foi chamada.

 A ex-esposa não aceitou que ele ficasse no apartamento e os policiais levaram o indígena até um abrigo social municipal localizado no bairro Santa Terezinha onde ele passou a noite.

A família do homem foi informada do caso e ele será levado novamente para Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia