RÁDIOS

POLÍCIA

Inocência: Rádio Patrulha recupera carro roubado

O veículo foi roubado no dia 11 de janeiro e no ato os criminosos utilizaram arma de fogo e invadiram a residência do proprietário

Por Viviane Pinheiro
19/01/2017 • 09h26
Compartilhar

Policiais da Rádio Patrulha (RP) de Inocência recuperaram nesta quarta-feira (18), um veículo roubado em Itumbiara (GO).

Durante patrulhamento no bairro Jardim Alvorada, policiais visualizaram o veículo estacionado. Em uma checagem, foi constatado que o carro era roubado. As portas do veículo estavam destrancadas,com chaves e documentos no banco do motorista.

A equipe ainda realizou diligências para localizar o condutor do veículo, mas nada foi encontrado. O carro foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil para ser entregue ao proprietário.

O veículo foi roubado no dia 11 de janeiro e no ato os criminosos utilizaram arma de fogo e invadiram a residência do proprietário. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia