RÁDIOS

POLÍCIA

Irmão de assaltante é preso pela polícia em frente a hospital

Ele era considerado foragido

Por Celso Daniel
05/04/2017 • 22h28
Compartilhar


Um jovem de 23 anos foi preso pela Rotai na noite desta quarta (05).  Ele é irmão de Lucas Maciel de Oliveira,  o "Cassi" de 19 anos que foi ferido durante um roubo ocorrido em Três Lagoas no bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o suspeito estava no hospital para obter informações sobre o estado de saúde de Lucas Maciel,  que está internado devido a um ferimento de disparo de arma de fogo. "Chassi" foi atingido por um comparsa durante um assalto que os dois realizaram contra uma família que estava em frente a uma residência no Jardim Alvorada.

A equipe da Rotai recebeu denúncia de que o jovem era considerado foragido da Justiça e os policiais abordaram o suspeito em frente a unidade de saúde.  Na checagem da identidade do rapaz,  foi constatado através do sistema policial um mandado de prisão a cumprir.  Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac ).

MOTO E CAMISETA

A mesma equipe da Rotai conseguiu localizar uma moto roubada que foi utilizada para praticar o roubo no bairro Jardim Alvorada.

O veículo estava abandonado em uma rua escura do Bairro São João e uma camiseta com marcas de sangue e uma perfuração também foi encontrada.  Lucas Maciel declarou a polícia que participou da ação criminosa e acabou sendo ferido. A moto - segundo o suspeito ferido - foi roubada na semana passada no Bairro Jupiá. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia