RÁDIOS

POLÍCIA

Irmãos são flagrados na cama durante ato sexual em Chapadão do Sul

O pai da menina ligou para a Polícia Militar denunciando uma ocorrência de estupro

Por Redação
05/02/2013 • 13h29
Compartilhar

Irmãos de sangue, uma jovem de 16 anos e o irmão de 20 anos foram flagrados na cama, numa relação sexual intensa. O pai da menina ligou para a Polícia Militar denunciando uma ocorrência de estupro. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Policia.

Já na Delegacia o acusado entregou os documentos. Neste momento algumas cartas de amor caíram no chão. Eram da irmã que estava apaixonada e o crime de abuso começou a perder força para uma relação consentida.

Para entender a relação entre dois irmãos é preciso voltar ao tempo, no momento que a mãe do jovem decidiu entregar o filho para uma família paulista. Sua infância em São Paulo não foi fácil porque a era muito temperamental e “arteiro”. A mãe adotiva decidiu deixar que ele seguisse seu caminho pelo mundo afora. Quando mãe biológica ficou sabendo deste rompimento tratou de buscar o filho para morar com ela, no mesmo pátio, no bairro Parque União, em Chapadão do Sul.

Esta mãe casou novamente e teve filhas com o atual companheiro. Uma delas, a adolescente de 16 anos apaixonou-se pelo irmão e mantinham um relacionamento – teoricamente – secreto. Num destes encontros o padrasto do rapaz e pai da menina acabou flagrando os dois. O resultado foi a confusão que acabou na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. No final da noite deste domingo o clima familiar ainda era instável, deixando o plantão da PM em alerta.

A mãe do rapaz de 20 anos que flagrado pelo padrasto na cama com a irmã de 16 anos foi levado para fora de Chapadão do Sul no domingo. Ele está numa cidade do Paraná porque sua permanência no município poderia resultar numa tragédia. Ele está morando com a mãe adotiva novamente por decisão da responsável biológica. Já a menina envolvida no caso confirmou que a relação foi consentida e não um estupro, como foi primeiramente denunciado ás autoridades policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia