RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem demonstra nervosismo e é preso com 540 kg de maconha no porta-malas

Prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas

Por Redação
02/06/2017 • 09h06
Compartilhar

Um jovem, de 21 anos, foi preso transportando 540 quilos de maconha, na BR-262, nesta quinta-feira (1), em Três Lagoas. O motorista conduzia um veículo de passeio e o flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização no km 23.

O jovem demonstrou nervosismo com a abordagem dos policiais e levantou suspeita, o que motivou fiscalização minuciosa dentro do carro. Os policiais encontraram vários tabletes de maconha no porta-malas, assoalho e no banco traseiro, que foi retirado para transportar o entorpecente.

Foram encontradas também dois pares de placas, um de São José do Rio Preto (SP) e outra de São Paulo. O veículo é de São José do Rio Preto e não tem registro de furto ou roubo. O motorista, veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia