RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é atropelada e está gravemente ferida

Ela estava em uma motocicleta que foi atingida por um carro

Por Celso Daniel
26/05/2017 • 22h56
Compartilhar

Um acidente grave foi registrado na noite desta sexta (26) na Avenida Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas. Uma jovem de motocicleta de 24 anos sofreu traumatismo craniano grave e foi levada pelo SAMU ao hospital.

Segundo informações colhidas com testemunhas, por volta das 22h35, a vítima estava em uma motocicleta de cor vermelha e seguia pela avenida no sentido centro/bairro e ao se aproximar de uma quebra-molas no cruzamento com a Rua Júlio Mancini - próximo ao Exército - ela reduziu a velocidade e segundo o motorista do carro - um jovem de 19 anos -,  a motociclista fez uma manobra para a esquerda e entrou na frente do carro que seguia logo atrás no mesmo sentido e foi atingida por trás. O veículo era conduzido por um estudante que voltada da faculdade e que tentou parar o carro, mas não conseguiu evitar a colisão. A marca de frenagem foi de aproximadamente 30 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu a motociclista que sofreu traumatismo craniano grave com intenso sangramento e uma fratura na perna esquerda. A jovem foi entubada e levada pela equipe médica ao hospital.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar colheu as informações com o motorista do veículo e algumas testemunhas para registrar o acidente. O veículo estava com a documentação vencida e foi recolhida ao pátio do Detran.

Familiares da jovem de 24 anos estão no hospital aguardando informações médicas. O estado de saúde dela é considerado grave.

*Reportagem atualizada as 00h10 para acréscimo de informações.

 

Mais de Polícia