RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é detido com drogas e a irmã é presa por prejudicar a ação da polícia

Por Redação
21/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Um jovem de 25 anos e sua irmã de 18 foram detidos pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (19), no bairro São João. Ele por comercializar drogas; ela por tentar atrapalhar a ação policial na prisão do irmão.

O fato ocorreu, conforme boletim de ocorrência registrado pela guarnição da PM que atendeu o caso na 2ª Delegacia de Polícia, por volta das 10h30, quando os policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) viram Fabiano Gaúna dispensar um volume, ao avistar a viatura. Conforme a PM, na abordagem foram encontrados um invólucro plástico contendo 29 “paradinhas de zuca”.

Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, Gaúna revelou que um homem lhe trouxe a carga por R$ 120 e que ele deveria revender cada papelote por R$ 10.

Na checagem sobre as informações pessoais de Fabiano, a PM constatou que contra ele havia um mandado de prisão.

Ao ver o irmão ser detido, Judith Maria Gaúna tentou impedir que os policiais prendessem Fabiano. Ela também foi detida e encaminhada para a Polícia Civil. (L.L.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia