Rádios On-line
PARANAPUNGÁ

Jovem é mantida em cárcere privado ao visitar filho na casa do ex

Fato ocorreu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (26)

27 JUL 2017 - 09h:30Por Kelly Martins

Uma jovem, de 26 anos, foi vítima de cárcere privado quando tentou visitar o filho, que está sob a guarda do ex-marido. O fato ocorreu no bairro Jardim Paranapungá, na noite desta quarta-feira (26), em Três Lagoas, e resultou em quatro pessoas encaminhadas para a Delegacia de Pronto-Atendimento (Depac).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência do ex para visitar a criança e ao chegar lá, se deparou com a irmã e a mãe dele. Houve uma discussão entre as três e a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da jovem, que a esperava do lado de fora da casa e ouviu a briga.

Ainda segundo o boletim, os policiais foram até o local e ficaram monitorando a situação. Em determinado momento, a ex-cunhada da vítima teria falado para ela ir até a sala, onde supostamente se encontraria com a criança. Porém, quando a jovem entrou foi trancada dentro de um cômodo. A mulher declarou que só a tiraria de lá quando o irmão dela chegasse.

Diante da situação, os policiais entraram no quintal da casa e conseguiram conversar a mulher pela janela da cozinha, com intuito de fazer com que ela liberasse a vítima. Porém, a ex-cunhada se recusou a abrir a porta. O irmão dela, ex-marido da vítima, chegou à residência naquela ocasião, e liberou a jovem.

Ela não sofreu ferimentos. Todos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos. A vítima contou que já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o ex após ameaças de que não a deixaria visitar o filho. 

Deixe seu Comentário