RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é morto a tiros no Guanabara (FOTOS E VÍDEO)

Nenhum morador falou com a polícia sobre o crime

Por Celso Daniel
11/02/2017 • 07h04
Compartilhar

Talvanez Alvares Sandis de 17 anos foi morto a tiros na noite desta sexta feira (10) em Três Lagoas. Ele estava em frente a uma residência no bairro Guanabara quando um desconhecido chegou ao local e armado disparou cerca de três vezes contra a vítima que caiu na calçada. Após o crime o autor fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado,  mas Talvanez Alvares já estava morto.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) esteve no local e isolou a área. Os policiais tiveram dificuldades para obter informações sobre o crime,  pois nenhum morador quer falar sobre o caso.

A perícia da Polícia Cívil foi chamada para realizar os procedimentos para dar início a investigação da motivação e autoria do assassinato.

Talvanez Alvares foi apreendido pela Rotai alguns dias atrás de posse de um revólver calibre 22. Na oportunidade ele foi ouvido na delegacia e depois liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia