RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é preso após ameaçar clientes em bar com revólver

Fato ocorreu no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, no fim de semana

Por Kelly Martins
29/05/2017 • 10h24
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de ameaçar clientes em um bar, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. De acordo com testemunhas, ele estava com um revólver e teria dito a duas pessoas que iria matá-las. Em seguida, deixou o local e fugiu em um carro. O fato ocorreu no fim de semana.

As vítimas acionaram a Polícia Militar. Uma equipe policial realizou buscas no bairro e flagrou o suspeito estacionamento o veículo em frente a uma residência. Na ocasião, ele foi abordado e durante vistoria, os policiais encontraram um revolver calibre 32 e o valor de R$ 50.

O suspeito revelou que comprou a arma no município de Naviraí e pagou R$ 900. Ele também não tinha carteira de habilitação e o documento do carro estava vencido. O jovem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia