RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é preso com cocaína no dia do aniversário

Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais da Rotai

Por Celso Daniel
26/01/2017 • 18h13
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar sob a suspeita de estar praticando a venda de entorpecentes em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, a equipe policial realizava ronda pela região do bairro Jardim Imperial, quando o suspeito foi visto em frente a uma casa. A residência já foi alvo de uma operação realizada entre a Polícia Civil e Militar e na oportunidade, foram encontradas drogas e algumas pessoas foram presas.

O jovem ao perceber que seria abordado tentou fugir, mas logo foi alcançado. Com ele os policiais encontraram doze porções de substância análoga à cocaína.

O menor disse aos policiais que comprou cerca de 10 gramas do entorpecente e preparou as porções para vender. Ele ainda disse que pagou o valor de R$ 150,00 de um traficante na cidade de Coxim.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O que chama a atenção, é que o suspeito foi preso no dia do aniversário. Ele completou 19 anos nesta quinta feira (26).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia