RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é preso com quase meio quilo de maconha em Três Lagoas

Ele foi flagrado ao praticar a venda do entorpecente

Por Celso Daniel
03/05/2016 • 10h55
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da segunda feira (03) por volta das 21h05 por ser suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a PM recebeu informações anônimas que na casa do suspeito localizada Rua dos Cantores o suspeito praticava a venda de entorpecentes. Policiais da Agência Local de Investigação/P2 realizaram então o monitoramento no local e perceberam que muitos usuários entravam e saiam da casa, sempre com um objeto nas mãos.

Uma equipe da Rotai – comandada pelo Sargento PM Silviomar – foi até o local e um dos usuários foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha. O adolescente de 16 anos confessou que havia comprado a droga pelo valor de R$10,00.

Os policiais conseguiram flagrar o jovem traficante que logo confessou fazer a venda no local e mostrou as equipes da ALI e Rotai onde o restante da droga estava escondida.

Em cima do guarda roupas foi encontrada uma mochila com quase meio quilo de maconha, além de petrechos para embalar a droga e uma balança de precisão. Um caderno com anotações da rotina de vendas da droga também foi encontrado.

O traficante recebeu voz de prisão e foi levado a Depac onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia