Rádios On-line
POSSE ILEGAL

Jovem é preso com revólver no bairro São Carlos

Além da arma, várias munições foram encontradas na casa

15 AGO 2016 - 17h:39Por Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira (15), um jovem de 24 anos que escondida em sua casa, um revólver calibre 38 além de várias munições e diferentes calibres. A prisão aconteceu no bairro São Carlos em Três Lagoas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, uma das equipes da PM realizava rodas pelas ruas, quando o suspeito passou pela viatura, e se mostrou nervoso com a presença policial. A postura do rapaz chamou atenção dos policiais que resolveram fazer uma revista, nada de ilícito foi encontrado porém no celular dele foram encontradas várias fotos de um revólver calibre 38.

O rapaz negou possuir a arma e disse que as imagens foram enviadas para ele através do aplicativo de celular whatsapp, entretanto os policiais notaram que as fotos foram tiradas pelo próprio telefone que ele portava. O jovem acabou confessando que possuía a arma e disse que iria entrega-la. Os policiais foram até a casa dele encontraram além do revólver, munições calibre 38, 22, um soco inglês além de uma arma falsa.

Sobre a posse da arma, o suspeito disse que havia comprado pelo valor de R$ 1.500 mil, há cerca de um mês de um homem desconhecido. O rapaz foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.  

Deixe seu Comentário