RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Três Lagoas

O crime aconteceu na rua Alcinda Mendes, bairro Interlagos

Por Redação
11/10/2012 • 11h54
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira, em Três Lagoas. O crime aconteceu na rua Alcinda Mendes, bairro Interlagos. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o jovem declarou a polícia que estava na calçada da casa dele, sentado em uma bicicleta e de costas para a rua, quando escutou barulhos de uma arma funcionando, porém sem disparos. Ao olhar para trás, o rapaz teria visto um homem em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, com uma arma nas mãos. Ele tentou correr para dentro de casa, mas foi atingido no caminho. O tiro o acertou superficialmente na região da axila esquerda, depois de atingir o muro da casa.

O jovem foi socorrido por familiares e levado ao Pronto Atendimento, onde a equipe médica chamou a Polícia Militar. Após receber atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. À Polícia Civil, ele alegou que não possui inimigos e que não sabe quem poderia ter efeituado os disparos. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia