Rádios On-line
HOMEM ARANHA

Jovem escala parede para furtar casa de vizinhos

Com a ajuda da sogra ele escondeu os produtos na casa da tia

26 ABR 2017 - 20h:27Por Celso Daniel

Lucas Santos da Silva de 19 anos, o “Foguinho” foi preso pela Rádio Patrulha na noite desta quarta (26) depois de praticar um furto em um apartamento no Residencial Orestinho. Ele invadiu um dos apartamentos escalando a parede do Condomínio Pereira Barreto e conseguiu furtar aparelhos eletrônicos. 

O Pulseira de Prata colheu as informações com os policiais de que por volta das 18h a equipe da Rádio Patrulha foi chamada pelo proprietário do apartamento - um homem de 35 anos - com a informação de que o furto teria ocorrido por volta das 17h30 da quarta (26).  Os policiais chegaram ao local e conseguiram obter informações de que Lucas Santos - que é morador do mesmo condomínio - era o responsável pelo crime. 

Através dessa informação, a equipe da Rádio Patrulha foi até o apartamento da namorada do suspeito e ele foi localizado. 

Inicialmente, Lucas negou o crime, mas caindo várias vezes em contradição, acabou confessando que havia praticado o furto. 

O suspeito relatou aos policiais que entrou no apartamento do vizinho escalando uma das paredes do prédio e depois arrombou a janela do imóvel e pegou os aparelhos eletrônicos - tv's,  video game,  notebook,  etc - e com a ajuda da própria sogra, levou os produtos de motocicleta até a casa da tia dele,  localizada no bairro Jardim Flamboyant. Lucas Santos aproveitou que na casa da tia, existe um quarto separado da casa onde estão guardados móveis da mãe de Lucas Santos, que está em um período de mudança. 

A tia do suspeito quando viu o sobrinho Lucas Santos no quintal gritou. Isso fez com que o suspeito fugisse com a sogra e os dois voltaram para o Residencial Orestinho. 

Diante o flagrante, Lucas Santos foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13