Rádios On-line
8652
Prefeitura Animais Peçonhentos
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA

Jovem que iria entregar drogas é preso pela Polícia Militar

Na casa do suspeito foram encontradas porções de crack que estavam escondidas no quintal

17 JUN 2017 - 09h:38Por Celso Daniel

Um jovem de 18 anos foi preso por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas na noite da sexta (16). Ele estava com porções de crack que seriam entregues a um usuário.

Segundo informações do boletim de ocorrência,por volta das 18h10 os policiais realizavam rondas pela região do Bairro São João e o suspeito foi visto próximo a um campo de futebol. Já conhecido pela polícia, o jovem soltou algo no chão e isso levantou a suspeita dos policiais que resolveram realizar uma abordagem.

Durante uma revista pessoal, duas porções de crack, prontos para a venda foram encontradas no chão, próximo ao pé do suspeito que confessou estar com a droga,mas disse que era usuário. O telefone do jovem não parava de tocar e receber mensagens, foi então – que com autorização do suspeito – os policiais viram as mensagens recebidas e uma pessoa escrevia: “e aí truta? Vai medeixar esperando?o cara tá ficando doido aqui”. O jovem acabou confessando que iria entregar a droga a um usuário, mas acabou sendo abordado pela equipe do Serviço de inteligência antes da transação.

Foi solicitado o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, pois o suspeito confessou que na casa dele, mais porções de drogas estavam escondidas.

As duas equipes foram até a residência do suspeito e foram recebidos pela mãe do jovem que permitiu que os policais realizassem uma vistoria.

As porções de crack foram encontradas em buracos feitos no muro que cerca a casa. Bicicletas desmontadas também foram encontradas,além de celulares e outros objetos que a polícia acredita que foram trocadas por usuários por porções de drogas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864