RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem suspeita de maus-tratos contra o próprio pai é espancada por familiares

Idoso morava no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, e foi encaminhado para o Lar dos Idosos

Por Kelly Martins
07/06/2017 • 09h11
Compartilhar

Um caso de maus-tratos contra um idoso, de 65 anos, em Três Lagoas, gera polêmica e é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que o crime foi praticado pela filha da vítima, uma estudante de 28 anos, que acabou espancada por familiares revoltados com a situação. O fato ocorreu nesta terça-feira (6), no bairro Santa Terezinha, e resultou em boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

O idoso morava sozinho e a filha era a responsável por levar alimentos, medicamentos e dar assistência diária. No entanto, alguns familiares denunciaram o caso ao Conselho Municipal do Idoso sobre o suposto abandono e maus-tratos. Na tarde desta terça-feira, uma conselheira foi até a casa e encaminhou a vítima para o Lar dos Idosos.

Um familiar ligou para a jovem avisando sobre o recolhimento do pai dela e pediu para que ela fosse até a residência. Ao chegar lá, foi agredida com socos, chutes, ponta pés por uma tia e um casal de primos. Ela sofreu diversos ferimentos. Logo após, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência pela agressão.

A equipe de reportagem entrou em contato com a 3ª Delegacia da Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar o caso. A informação é de que os agressores fugiram do local e até então não foram localizados. A filha do idoso não foi presa e o crime de maus-tratos também deverá ser investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia