RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem três-lagoense é presa com cocaína no sutiã

Prisão aconteceu em um posto da PRF na região de Ponta Porã

Por Redação
28/07/2016 • 09h07
Compartilhar

Uma garota de 19 anos natural de Três Lagoas, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (27) com porções de cocaína. A droga estava escondida no sutiã dela.

Segundo informações do boletim de ocorrências a prisão aconteceu por volta das 17h45 no posto da PRF Capey na região de Ponta Porã, cidade que fica a cerca de 560 quilômetros de Três Lagoas. A jovem estava em um ônibus que foi parado durante fiscalização de rotina.

Durante entrevista ela se mostrou nervosa e não conseguiu explicar com clareza o motivo da viagem a região de fronteira. Após alguns minutos de conversa, ela acabou confessando o tráfico de drogas e tirou os entorpecentes do sutiã. Ela afirmou que pagou R$ 1,8 mil pela cocaína que pretendia levar a Três Lagoas.

A jovem que disse já ter trabalhado como garota de programa, afirmou que é moradora do bairro Carandá e que tinha intensão de vender a cocaína de modo fracionado. Ela acabou presa em flagrante e foi encaminhada ao 1º DP de Ponta Porã. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia