Rádios On-line
VÍCIO

Jovem viciado em crack furta a casa da mãe

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima disse que não é primeira vez que isso acontece

23 JAN 2017 - 16h:02Por Talita Matsushita

A residência de uma mulher, 46 anos, localizada na Rua Murilo Malheiros do Amaral no Bairro Salomé, foi furtada pelo seu próprio filho na segunda-feira (16), o autor é usuário de droga, em Paranaíba. A ocorrência foi registrada somente na última sexta-feira (20).

Conforme a vítima disse à policia, seu filho, um jovem de 25 anos, iria pegar um botijão de gás de cozinha para poder vender e com o dinheiro comprar droga para que ele pudesse consumir, uma vez que ele é viciado em crack e como era o único botijão da casa não deixou que o autor levasse para vendê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, por voltas das 19h30 o autor retornou a residência e, ao notar que sua mãe estava sob efeito de medicamentos, aproveitou para furtar um botijão de gás de cozinha da própria casa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a vítima disse que não é primeira vez que isso acontece, há cerca de três meses atrás o seu filho também furtou um liquidificador, dois ventiladores e um secador de cabelo, todos os objetos foram vendidos para manter seu vício em crack.

 

Deixe seu Comentário