Rádios On-line
PIRULITO QUE BATE BATE

Jovens invadem escola para furtar doces e são detidos pela Polícia Militar

Dois dos envolvidos são alunos do estabelecimento

21 AGO 2016 - 12h:43Por Celso Daniel

Dois jovens – um de 19 e outro de 18 anos - foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite do sábado (20) por volta das 22h40 após praticarem um furto.

Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, os três foram detidos por um equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e da Rádio Patrulha depois que o agente patrimonial de uma escola localizada na Rua João Carrato, no centro, entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) com a informação que alguns jovens teriam invadido a escola e começaram a realizar um furto na cantina do estabelecimento de ensino.

Rapidamente a equipe da Rotai – composta pelos sargento Jota Correa, cabo Alex e soldados Murilo e Deise – foram até a local e os suspeitos furigam da escola pulando o muro e seguiram pela Avenida antonio Trajano. A equipe da Rádio Patrulha – composta pelo cabo Aristides e soldado Monção – foram chamados para dar apoio e após um rápido cerco na região os três foram alcançados.

Com um deles foi encontrada uma mochila contendo vários doces e guloseimas (pirulitos e caramelos). Questionados pelos policiais, o menor revelou que outra mochila havia sido abandonada próximo ao muro dos fundos da escola, pelo qual eles haviam fugido. Mais doces, como paçoca de amendoim, pirulitos, sorvete e dois aparelhos roteadores de internet também foram recuperados. Dois deles foram reconhecidos como sendo alunos da escola que foi invadida.

Os três envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Os dois jovens - maiores de idade - foram autuados em flagrante por furto e após o registro do ato infracional o menor infrator foi liberado.

Deixe seu Comentário