RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrão assalta dois postos, troca tiros com PM. VEJA IMAGENS DE ASSALTO

Policial militar de folga percebeu o assalto e tentou parar o bandido, mas foi recebido a tiros

Por Valdecir Cremon
19/07/2016 • 22h29
Compartilhar

Um bandido usando uma moto possivelmente preta assaltou dois postos de combustíveis de Três Lagoas na noite desta terça-feira (19), trocou tiros com um policial militar de folga e tentou sequestrar uma mulher, numa sequência de crimes cometidos em menos de 20 minutos. 

O primeiro assalto ocorreu em um posto de gasolina da rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Vila Nova, zona Norte da cidade, e o segundo em outro posto, na rua Elviro Mário Mancini, no mesmo bairro. Lá, o bandido foi visto por um policial militar de folga, quando tentava render os funcionários, e houve troca de tiros.

Na fuga, o ladrão descrito pelas vítimas como alto e forte, tentou sequestrar uma funcionária do posto. A mulher ficou como refém, usada como escudo pelo bandido, até que o ladrão chegasse perto da moto e fugisse. Ela foi salva pela ação rápida do policial, segundo testemunhas, sem ferimentos. 

Houve um chamado de reforço e viaturas, com outros policiais, foram ao local para tentativa de prender o bandido.

Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado pelo ladrão. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia