RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrão é preso com quase R$ 700 em compras furtadas de supermercados

Preso teria dito a PMs que pretendia fazer um “belo” churrasco no fim de semana

Por Celso Daniel
19/08/2016 • 02h04
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 46 anos após ele ser flagrado com cerca de R$700 em mercadorias furtadas em dois supermercados.

Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta das 19hs desta quinta feira (18), a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado próximo a estação rodoviária. Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito foi até o local e os policiais foram informados que os funcionários do estabelecimento conseguiram deter o suspeito que furtou uma grande quantidade de produtos que foram colocados nos bolsos da jaqueta e da calça a qual ele vestia. Barras de chocolates, desodorantes, chinelos, entre outros objetos foram encontrados com o homem que ao ser detido na saida do supermercado, começou a proferir palavras de baixo calão e ameaçar os funcionários.

O suspeito ainda carregava uma mochila que estava cheia com mais produtos furtados. A mercadoria tinha a etiqueta de outro supermercado localizado no bairro Paranapungá. O suspeito confessou que também praticou o crime no estabelecimento minutos antes de ir ao mercado o qual ele foi detido. No primeiro crime, além de produtos similares, ele furtou cortes de carnes nobres e disse que pretendia fazer um “belo” churrasco no fim de semana.

Uma equipe da Rádio Patrulha também esteve no local e levou o homem até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso – em flagrante – na semana passada ao praticar um furto em uma loja de confecções no centro da cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia