RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrão é surpreendido durante furto e apanha de moradores

Ele agradeceu a chegada dos policiais e escapou de um linchamento

Por Celso Daniel
12/03/2016 • 11h51
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12), na rua Alfredo Justino, bairro Interlagos, em Três Lagoas, depois furtar a casa de um idoso.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrências, uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada para ir até a residência da vítima. No local, os policiais encontraram o suspeito detido por populares. Ele estava caído ao solo e com ferimentos e lesões no rosto e corpo, supostamente agredido por vizinhos da vítima.

O suspeito invadiu a casa de um idoso de 75 anos – que não estava na hora do furto - e furtou relógios, celular e outros objetos. Ao sair, porém, foi visto por uma filha da vítima, que chegava para uma visita ao pai. O acusado ameaçou a mulher, simulando estar armado ao colocar a mão na cintura. "Fica quieta, não grita não, se não eu te mato”, teria dito o suspeito.

Depois, tentou correr, mas logo foi alcançado por um grupo de pessoas a socos e pontapés.

Ferido, o suspeito agradeceu aos policiais. Disse que se não fosse à chegada da guarnição, poderia ficar ainda mais ferido.

O suspeito foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e pode ser indiciado em inquérito por furto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia