RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrão invade casa e domina moradores

Por Redação
25/11/2008 • 07h03
Compartilhar

A empregada doméstica varria a calçada da frente da casa onde trabalha, na manhã de ontem (24), quando foi rendida por um assaltante de cor parda, estatura baixa e trajando calça jeans e camisa azul escura, que a levou para dentro da residência e dominou os dois moradores.
O fato ocorreu, segundo a Polícia Militar, por volta das 7h50, em uma casa na Rua das Nações. Após invadir o imóvel, o ladrão rendeu o funcionário público M.S.R, 40 anos, que foi amarrado, amordaçado e teve os olhos vendados com uma toalha. O assaltante golpeou a  vítima a coronhadas de revolver calibre 32, fazendo M.S.R. desmaiar. Depois, reanimou o funcionário com um perfume. Não satisfeito, golpeou a vítima com uma faca. Neste instante o funcionário mesmo amarrado tentou tomar o revolver do assaltante quando houve um disparo, cuja bala atingiu a parede de um dos cômodos.
Mesmo assim M.S.R conseguiu trancar-se no banheiro e a gritar por socorro. Diante deste alarde o assaltante evadiu-se da residência com certa quantia em dinheiro já por volta das 9h15.
Antes, o ladrão já tinha rendido o outro morador da casa. W. S, 38 anos, ficou mais de uma hora sofrendo tortura psicológica e física do bandido. A Polícia Militar enviou uma guarnição ao local, que efetuou diligências, mas não conseguiu encontrar o ladrão. (L.L.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia