RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrões fazem ‘limpa’ em Centro de Educação Infantil de Três Lagoas

Somente neste final de semana, três locais públicos foram alvo da ação de vândalos

Por Ana Cristina Santos
20/03/2017 • 17h41
Compartilhar

Mais um prédio público em Três Lagoas foi alvo de ações de vândalos. Desta vez, o Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Santa Luzia foi furtado.

Segundo a coordenadora do CEI, Cintia Mendes da Silva, a ação ocorreu no final de semana. Ela disse que os ladrões entraram duas vezes no centro. A primeira ocorreu de sábado (18) para domingo, quando levaram um televisor com apenas quatro meses de uso, aparelhos de som e DVD, ventilador, entre outros objetos.

No domingo, retornaram e fizeram um “limpa” na cozinha. Levaram dois botijões de gás, um micro-ondas, um processador de frutas, panelas, e vários alimentos, como carnes, bolachas, cereais, caixas de leite, detergentes, entre outros alimentos.

A diretora disse que o CEI tem um sistema de monitoramento, mas foi interrompido. Cintia informou que na manhã desta segunda-feira (20) a Secretaria de Educação providenciou toda a alimentação e não houve prejuízos em relação à alimentação.

Esse, no entanto, não foi o único CEI alvo da ação de vândalos. O Centro de Educação Infantil Diógenes Marques, no Jardim Dourados, também teve os ventiladores furtados. Além disso, segundo o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), uma bomba do viveiro municipal foi furtada. “Infelizmente estamos nos deparando com esse tipo de situação. Mas, agora, estamos dando posse aos novos vigilantes que vão ajudar a cuidar dos prédios públicos”, comentou.

Na semana passada, uma ambulância do Samu também foi furtada, porém abandonada na rua.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia