RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrões fazem mãe e filha reféns durante assalto em residência

Crime ocorreu na noite deste domingo (6), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/08/2017 • 10h24
Compartilhar

Dois assaltantes armados abordaram uma moradora, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, no momento em que ela chegava com a filha, de 10 anos, na residência. O fato ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22h, e até o momento nenhum suspeito de praticar o crime foi preso.

Os ladrões levaram as vítimas para a sala da casa e um deles apontou a pistola para a cabeça da mulher, de 46 anos, e fez ameaças. O bandido  exigiu que a moradora entrasse em contato com o namorado alegando que ele teria uma “sacola” de dinheiro. A mulher então declarou que não tinha mais relacionamento com o homem e que possui até mesmo uma medida protetiva contra ele.

Porém, o assaltante a mandou ligar no celular do ex-namorado falando que era para o homem ir até a casa. Naquela ocasião, a vítima disse não saber o número e foi a filha dela quem ligou para ele. Mesmo dizendo que se tratava de um assalto o ex-namorado da moradora não acreditou e desligou a ligação. Ele estava em um bar localizado próximo da residência. Na segunda tentativa, os assaltantes colocaram em viva-voz e anunciaram que a família estava refém e que ele deveria ir até a casa levando R$ 4 mil para que as vítimas fossem liberadas.

O homem foi ao local e acabou rendido pelos ladrões. Na carteira, os bandidos encontraram o valor de R$ 5 mil. Além do dinheiro, a dupla roubou uma corrente de ouro da moradora e dois celulares. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram. As vítimas acionaram a Polícia Militar.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a quantia em dinheiro na carteira, o homem contou que ganhou o dinheiro em um jogo de poker e não quis fazer depósito em conta bancária.  O caso foi encaminhado para Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia