RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrões furtam oito pneus de caminhão de empresa em Três Lagoas

Crime ocorreu no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
25/05/2017 • 10h13
Compartilhar

Um caminhão teve oito pneus furtados, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. O veículo é de uma empresa de recapagem, na cidade, e ladrões arrombaram o baú, onde estavam os pneus, na madrugada de quarta-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil do Vila Piloto, o crime ocorreu na rua Orestes Prata Tibery.

O veículo era conduzido por um funcionário da empresa, que procurou a polícia para registrar o fato. Os pneus são seminovos e avaliados em R$ 850 cada um. Uma caminhonete teria sido usada no crime.

Segundo informações, os ladrões retiraram os pneus do caminhão e levaram até a caminhonete, percurso de 100 metros. Como são pneus específicos de fábricas e empresas de Três Lagoas, foi possível identificar os rastros pelo chão, já que a rua não tem asfalto.

O caso é investigado pela Polícia Civil e até agora nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado. O delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG), Ailton Pereira, ressalta que este tipo de furto tem crescido na região devido o aumento das frotas de indústrias.

“Esse tipo de material é caro e provavelmente não é revendido na cidade. O que dificulta a recuperação do pneu furtado. Já recebemos diversas ocorrências de fábricas e outras empresas que foram alvos de ladrões de pneus”, explicou o delegado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia