RÁDIOS

POLÍCIA

Ladrões são presos pela PM de Três Lagoas após invasão de casa em bairro

Vizinhos da vítima perceberam a invasão da casa e denunciaram à polícia pelo 190

Por Valdecir Cremon
24/07/2016 • 19h42
Compartilhar

Mais uma vez a ação compartilhada de moradores e autoridades da segurança pública dá resultado positivo no combate ao crime. Um telefone ao número 190, ainda com um furto em andamento, foi fundamental para a prisão de dois ladrões, no início da noite de hoje (24), no bairro Jardim Oiti, zona Norte de Três Lagoas.

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), que seguiam para a delegacia da Polícia Civil após a prisão de um acusado de estupro receberam informações do Copom (Comando de Policiamento) sobre o furto.

No telefonema, o informante deu detalhes de roupas e características físicas dos bandidos, além da informação de que a dupla estava em uma moto. A equipe da Rotai retornou ao bairro e iniciou buscas pela zona Norte, onde os suspeitos foram presos em uma rua do bairro Paranapungá. 

Um deles resistiu à prisão e teve de ser contido por policiais. Testemunhas que viram a invasão da casa reconheceram os acusados.

A família não estava na casa invadida e soube do crime apenas uma hora depois. Os objetos furtados foram recuperados e a dupla deve permanecer presa. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia