RÁDIOS

POLÍCIA

Maconha é apreendida pela Rotai em residência no São Carlos

O suspeito confessou que vendia a droga

Por Celso Daniel
01/09/2016 • 18h42
Compartilhar

A Polícia Militar através de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) conseguiu prender um suspeito de 27 anos que era apontado como sendo o responsável por vender drogas na região dos bairros Jardim Guanabara e Parque São Carlos.

A prisão ocorreu na noite da quarta feira (31) por volta 22h30. Segundo informações policiais, a polícia já havia recebido denúncias anônimas que uma pessoa conhecida como alemão ou galego praticava a venda de entorpecentes. Em rondas pelo bairro Guanabara, o suspeito foi visto e abordado.

Questionado a respeito das denúncias, o jovem negou a prática criminosa e disse que os policiais poderiam realizar buscas na casa a qual ele reside e nada de ilícito seria encontrado. A equipe policial foi até uma residência localizada no bairro parque São Carlos e franqueados pela mãe do suspeito, uma busca minuciosa foi feita dentro do imóvel.

Logo foram encontrados dois tabletes de maconha e ainda porções grandes da mesma droga, que estavam embalados prontos para a venda. Diante o flagrante o suspeito confessou a venda entorpecente e disse que comprou a maconha na cidade Água Clara e estaria revendendo em vários pontos de três lagoas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia