Rádios On-line
11339

Mãe que abandonou filho em casa já foi gerente de boate

Vendedor prestou depoimento na Depca sobre o caso nesta sexta-feira

19 OUT 2012 - 07h:20Por Reprodução

A mãe que abandonou o filho em casa por cinco dias, deixando a criança somente com mangas para comer, já teria sido gerente da boate em que trabalhava, segundo disse o filho da dona do estabelecimento em depoimento nesta quinta-feira (18). A delegada responsável pelo inquérito, Regina Márcia Rodrigues, disse que o relato contradiz várias informações dadas pela suspeita ao ser ouvida.

Conforme a delegada, a suspeita alegou ter uma dívida com a boate. Por conta disso, foi mantida presa no local durante os dias em que não deu assistência ao filho. Falou ainda que tudo o que ganhava no estabelecimento era entregue aos donos para resolver a pendência financeira.


O filho da responsável pelo local confirma que a suspeita devia para ele R$ 450 pela compra de roupas, televisão, celular, perfumes e outros produtos eletrônicos. No entanto, afirma que ela ficou na boate por vontade própria. “No sábado ela saiu para beber com amigas e no domingo pediu até comida japonesa. Nunca ninguém a segurou ela lá”, conta.

Ele também fala que, como gerente do local, a mulher chegou a ganhar cerca de R$ 5 mil por mês. A delegada fala que o caso continua sendo investigado. Por hora, a criança continua em um abrigo aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Conforme a conselheira Andréia Almeida do Conselho, até a tarde desta quinta-feira nenhum parente do garoto havia aparecido em busca da guarda.

O caso

Vizinhos denunciaram a situação de abandono para a Polícia Militar, que por sua vez acionou o Conselho Tutelar. O menino, de 4 anos, ficou cinco dias comendo apenas mangas em uma casa onde só havia um colchão, uma geladeira vazia e muito lixo.

Os militares vistoriaram a casa e não encontraram documentos que identificassem o garoto. Acharam somente uma carteira de trabalho da mãe do garoto. A criança foi ouvida pela conselheira com o acompanhamento de uma psicóloga e relatou que não era a primeira vez que teria sido deixado sozinho pela mãe.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13