RÁDIOS

POLÍCIA

Marido não aceita fim de relação e mata dona de casa; filha presencia

Crime ocorreu na manhã de hoje (29), no bairro Santa Rita, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/06/2016 • 11h29
Compartilhar

O marido da dona de casa Altenísia Luisa de Paula, de 37 anos, assassinada a facadas, na manhã desta quarta-feira (29), em Três Lagoas, é o principal suspeito de ter praticado o crime e fugido, logo depois, com uma moto da vítima. As informações foram reveladas por testemunhas à Polícia Militar, entre elas, a própria filha da mulher, de 14 anos, que teria presenciado o assassinato.

Ela contou que o casal estava junto há cinco anos e que, por volta das 8h, ocorreu uma briga motivada por ciúmes. Na ocasião, a dona de casa mandou o homem, de 34 anos, ir embora do local e ele deixou a residência, que fica no bairro Santa Rita. Porém, uma hora depois retornou matou a mulher com uma faca.

A polícia informou que o suspeito não foi localizado até as 11h27. Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão e gritos da mulher, no quintal. A casa da vítima fica nos fundos da residência da sogra dela.

As informações foram relatadas aos policiais militares e civis, além da equipe de perícia técnica que esteve no local. Uma faca que teria sido usada no crime passional também foi encontrada no quintal. O caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). (Colaborou Celso Daniel/TVC)

*Reportagem atualizada às 11h31 para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia