Rádios On-line
LEVADO PARA A UNEI

Menor com mandado de apreensão é flagrado pela Rotai com objetos furtados

Os policiais abordaram o adolescente que tentou fugir

2 JUN 2017 - 09h:18Por Celso Daniel

Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde da quinta (01) por policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) no bairro Jardim Maristela em Três Lagoas. Ele foi flagrado depois de praticar um furto em uma residência e carregava alguns dos produtos que foram retirados da casa.

Por volta das 17h50, a equipe policial realizava rondas ostensivas pelo bairro quando os policiais viram o adolescente que tentou fugir depois de perceber a presença da viatura. Logo ele foi alcançado e com ele foi encontrado um frasco de perfume e um aparelho de wifi. Questionado a respeito dos produtos, o menor não soube dar explicações e caiu várias vezes em contradição. Foi nesse momento que o proprietário de uma residência da região encontrou os policiais e disse que a residência teria sido invadida e alguns objetos furtados. A vítima reconheceu os objetos que estavam de posse do menor infrator.

Levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) os policiais realizaram a checagem da identidade do adolescente e foi constatado que um mandado de apreensão, expedido pela Justiça de Três Lagoas. O menor já tem várias passagens pela polícia por furto.

Após a elaboração do Ato Infracional, o menor foi levado a Unidade Educacional de Internação (UNEI) ficando a disposição da Justiça.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13