RÁDIOS

POLÍCIA

Menor que ia entregar droga a mando de ‘Lagartixa’ é apreendido

O adolescente foi flagrado pela equipe da Rádio Patrulha

Por Celso Daniel
24/06/2017 • 11h44
Compartilhar

Um menor de 16 anos foi apreendido na noite da sexta (23) por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas. Ele estava com um tablete de maconha e iria fazer uma entrega quando foi interceptado pelos policiais.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 20h30, a equipe composta pelo sargento Aldair Coto e cabo Garcia, realizavam rondas pela região do bairro Jardim Guanabara e na Rua Macapá, o menor foi visto em atitude suspeita.

A abordagem foi feita e durante uma revista pessoal, os policiais encontraram um tablete de maconha que estava escondido na cintura da calça do adolescente. Questionado sobre o entorpecente, o menor disse que iria entregar a maconha um desconhecido que estaria esperando em umcampo de futebol, no bairro Jardim Guanabara. A equipe foi até o local do encontro, mas não conseguiu localizar a pessoa que iria receber a droga.

O menor revelou e mostrou aos policiais quem tinha contratado ele para que pudesse fazer a entrega do entorpecente. Um detendo da Pentenciária de Segurança Média, conhecido como “Lagartixa”, troco mensagens com o adolescente e passou instruções de como ele deveria fazer o trabalho de “entregador”. O menor alegou que espalhou pelo bairro que estava precisando e faria qualquer coisa para conseguir alguma quantia em dinheiro. O adolescente ainda revelou que pegou a droga de um desconhecido e só receberia o dinheiro da “encomenda” depois que entregasse a droga.

O menor infrator foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois foi liberado ao padastro que acompanhou o menor até a delegacia, pois a mãe dele estava em um culto evangélico.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia