RÁDIOS

POLÍCIA

Menores são flagrados furtando ferramentas de obra de construção

Eles estavam em um clube de eventos e, depois, invadiram uma obra de construção no Jardim Alvorada

Por Kelly Martins
27/06/2016 • 16h08
Compartilhar

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após furtarem ferramentas de uma obra de construção, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O flagrante ocorreu no domingo (26) depois que os policiais receberam denúncia de que os menores teriam invadido uma construção, na avenida Jari Mercadante.

A equipe chegou ao local no momento em que os adolescentes saíam da obra. Eles confessaram que antes do furto estavam em um clube de eventos na região. Depois, foram até a construção e pegaram objetos, como pá, picareta, rastelo, com a intenção de comercializá-los.

Durante revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos um revólver de brinquedo e ainda uma porção de droga. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia