Rádios On-line
BIG BROTHER

Monitoramento da Polícia Militar flagra tráfico de drogas

Grupo fumava maconha em área de lazer em conjunto residencial

27 FEV 2016 - 22h:01Por Celso Daniel

Quatro pessoas foram flagradas por uma câmera de monitoramento da Polícia Militar enquanto consumiam entorpecentes na área de laser do residencial Tucano, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. A PM acredita que pelo menos um deles também vendia maconha no local. 

Conforme o boletim de ocorrências, na manhã deste sábado (27), dois suspeitos - um de 20 e outro de 18 anos - e dois adolescentes,  de 16 e 17 anos, foram vistos pelos policiais através do monitoramento enquanto se drogavam em um espaço reservado para lazer dos moradores do residencial. Segundo a polícia, um deles - que estava de camiseta preta e que teri 16 anos, era responsável pela maconha.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi chamada pelo Centro de Monitoramento para uma abordagem. Outras viaturas também foram chamadas e foi formado um cerco para impedir fugas. 

Com o menor foi encontrado um objeto conhecido como "dexavador", utilizado para preparar a maconha. Questionado, ele confessou onde havia escondido a droga. O entorpecente foi apreendido e os envolvidos levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário