RÁDIOS

POLÍCIA

Monitoramento da Polícia Militar flagra tráfico de drogas

Grupo fumava maconha em área de lazer em conjunto residencial

Por Celso Daniel
27/02/2016 • 22h01
Compartilhar

Quatro pessoas foram flagradas por uma câmera de monitoramento da Polícia Militar enquanto consumiam entorpecentes na área de laser do residencial Tucano, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. A PM acredita que pelo menos um deles também vendia maconha no local. 

Conforme o boletim de ocorrências, na manhã deste sábado (27), dois suspeitos - um de 20 e outro de 18 anos - e dois adolescentes,  de 16 e 17 anos, foram vistos pelos policiais através do monitoramento enquanto se drogavam em um espaço reservado para lazer dos moradores do residencial. Segundo a polícia, um deles - que estava de camiseta preta e que teri 16 anos, era responsável pela maconha.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi chamada pelo Centro de Monitoramento para uma abordagem. Outras viaturas também foram chamadas e foi formado um cerco para impedir fugas. 

Com o menor foi encontrado um objeto conhecido como "dexavador", utilizado para preparar a maconha. Questionado, ele confessou onde havia escondido a droga. O entorpecente foi apreendido e os envolvidos levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia