Rádios On-line
QUINTA DA LAGOA

Moradora vai à delegacia após discutir com vizinho por causa de som alto

Fato ocorreu no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas, no fim de semana

5 JUN 2017 - 16h:43Por Kelly Martins

Uma moradora do bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas, foi até a delegacia da Polícia Civil registrar boletim de ocorrência contra o vizinho. Os dois discutiram em via pública por causa do som alto, que estaria incomodando a vizinhança, na madrugada de domingo (4).

O homem, de 26 anos, mora ao lado da casa dela e estava com o som do carro ligado com música alta. Irritada com a situação, a mulher, de 54 anos, acionou a Polícia Militar e uma equipe esteve no local.

Os policiais pediram para que o morador desligasse o som, já que o horário era inapropriado. No entanto, o homem não teria gostado da presença da polícia e ofendeu a vizinha com diversos xingamentos. Também teria sido agressivo na ocasião.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora ficou com medo de ser atacada e registrou o caso na delegacia. Conforme lei municipal, a perturbação do sossego público pode render multas que vão de R$ 223 a R$ 4,4 mil. Em Três Lagoas, as denúncias podem ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone 3929-1249.

O órgão informou que os casos registrados são agendados e uma equipe de fiscalização vai até o local para verificar o fato. A Polícia Militar também atua no monitoramento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13