RÁDIOS

POLÍCIA

Moradores da Vila Piloto são flagrados com maconha em Castilho

A droga teria sido trocada por um veículo

Por Celso Daniel
05/07/2017 • 23h33
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar de São Paulo na noite desta quarta (05) na região de Castilho/SP na BR-262. Os cinco suspeitos estavam em um veículo que carregava cerca de 5 quilos de maconha.

Segundo informações, por volta das 23h ( horário de São Paulo) a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela rodovia quando os policiais emcontraram o veículo próximo a um posto de combustível. Um dos suspeitos estava fora do carro e os policiais resolveram realizar a abordagem.

A equipe logo percebeu que as outras quatro pessoas estavam no veículo e todos passaram por revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles,  porém quando foi feita uma revista minuciosa no interior do carro, seis tabletes de maconha foram encontrados pela polícia.

Questionados a respeito da droga,  um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos confessaram que são moradores da Vila Piloto em Três Lagoas e que os outros três ocupantes do carro seriam moradores de Pereira Barreto/SP.

Eles teriam negociado os 5 quilos maconha em troca do carro e que na noite da quarta (05) o homem de 20 anos e o adolescente estariam levando os comparsas e a droga para Pereira Barreto e depois a dupla voltaria para Três Lagoas com o carro,  mas no trajeto o pneu do veículo furou e eles precisaram ser socorridos até o posto de combustível e acabaram sendo flagrados pela Força Tática.

Os quatro adultos for autuados flagrante e o menor apreendido por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Pereira Barreto para as providências legais.

Fotos e informações: Ronny Paparazzi / Paparazzinews

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia