Rádios On-line
8651
Prefeitura Animais Peçonhentos
IDENTIFICADO

Morre empresário que sofreu acidente de motocicleta na BR-158

José Luiz Vidotti era proprietário de um centro automotivo em Três Lagoas

31 JUL 2017 - 00h:08Por Celso Daniel

O empresário José Luiz Vidotti, de 39 anos morreu no hospital na noite do domingo (30) em Três Lagoas. Ele sofreu um acidente de motocicleta por volta das 19h50 na BR-158.

José Luiz seguia pela R-158 em uma motocicleta no sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle da direção do veículo e bateu na rotatória localizada em frente a Fíbria. Com a queda, o empresário foi arremessado violentamente contra o solo e sofreu lesões graves na região da cabeça, tendo traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida inicialamente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Civis da empresa Fíbria e depois uma equipe de atendimento avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente.

Por mais de uma hora os socorristas tentaram reanimar José Luiz que estava gravemente ferido e sofreu parada cardiorespiratória. Foi realizado procedimentos de massagem cardíaca e outros procedimentos e a vítima reagiu sendo entubada e levada para o hospital, onde depois de algumas horas, não resistiu e veio a óbito.

José Luiz Vidotti era proprietário de um Centro Automotivo localizado na Rua Elvírio Mario Mancini, no bairro Vila Nova em Três Lagoas.

O corpo dele será levado inicialmente ao Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) e depois será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

O velório será realizado a partir das 09h até às 12h desta segunda feira (31) em uma das salas do velório da Cardassi. Depois o corpo será levado para a cidade natal do empresário, Jales/SP onde será sepultado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864