Rádios On-line
NÃO RESISTIU

Morre motociclista que sofreu acidente na divisa do MS com SP

Ele teve traumatismo crâniano grave e veio a óbito no hospital

23 JUL 2017 - 11h:18Por Celso Daniel

Paulo Ricardo Ferreira dos Anjos, de 30 anos morreu depois de sofrer um acidente grave por volta das 17h do sábado (23) na rodovia BR-262, na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A vítima sofreu um traumatismo crânio encefálico ao bater com a cabeça contra o meio fio as margens da rodovia no sentido Três Lagoas/Castilho. Ele estava em uma motocicleta e seguia para uma borracharia localizada em um posto de combustível já no lado paulista.

Segundo informações, ao passar or uma rotatória, Paulo Ricardo perdeu o controle da direção do veículo e bateu no guard rail – grade de proteção – da pista e depois baetu violentamente com a cabeça contra o meio fio. Já outras testemunhas disseram que um veículo ao passar ao lado do motociclista, atingiu de raspão a moto e fez com que o condutor perdesse o equilíbrio.

Ele sofreu o trauma na região de trás da cabeça, com perda de massa encefálica e foi socorrido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, mas quando a viatura do militares estavam em direção ao hospital, foram interceptados pela unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as equipes de socorro entubaram a vítima que foi levada ao hospital inconsciente e em estado grave.

Após algumas horas, Paulo Ricardo não resistiu e veio a óbito.

A vítima – segundo informações – era proprietário da borracharia do posto de combustível e teria solicitado emprestado a motocicleta de uma amiga para vir até a região de Três Lagoas e ao retornar para o lado paulista, acabou sofrendo o acidente. 

Deixe seu Comentário