RÁDIOS

POLÍCIA

Morte em posto de gasolina de Três Lagoas foi acerto de contas

Homem morto com cinco tiros teria dívida com quadrilha por venda de moto furtada

Por Valdecir Cremon
02/04/2016 • 20h47
Compartilhar

A morte de Thiago Domingos Queiroz, de 22 anos, ocorrida durante a madrugada deste sábado (2), em um posto de combustíveis de Três Lagoas, ocorreu por acerto de contas com uma quadrilha que teria furtado uma moto, em 2015, na cidade. 

A Polícia Civil investiga o caso com base em informações dadas por dois dos cinco acusados pelo crime. Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, após a identificação de um carro usado para dar cobertura ao assassinato. 

Thiago Queiroz, conhecido por "Perereca", estava no posto, na avenida Ranulpho Marques Leal, quando teria sido cercado e atingido por tiros disprado pelo garupa de uma moto. O autor dos disparos seria Émerson Renan de Oliveria Roque, de 19 anos, o "Nêgo", filho de Émerson José de Oliveira, o Pelezinho, de 39. 

O piloto da moto, identificado apenas por Adão, e Nêgo, estão foragidos. Pelezinho e Émerson Adriano do Nascimento, 39, estão presos, e Bruno Raphael Ferreira de Souza, 30, foi libertado após pagar fiança de R$ 2 mil. Um arma que pode ter sido usada no crime foi encontrada por policiais militares nos fundos de um bar que pertence a ele.

Em 2014, Thiago Queiroz foi detido por policiais militares por envolvimento com tráfico de drogas. (Colaborou Celso Daniel)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia