RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista é ferido por linha de pipa chilena

A vítima trafegava pela região do Novo Oeste

Por Celso Daniel
10/06/2017 • 19h00
Compartilhar

Um homem de 52 anos ficou ferido ao trafegar em uma motocicleta pela Rua Quixeramobim no Bairro Santa Luzia e ser atingido por uma linha de pipa, tipo ‘chilena’. Ele foi socorrido e levado até a UPA.

Por volta das 15h30 deste sábado, o motociclista seguia no sentido centro/bairro e quando chegou na região do Residencial Novo Oeste, a vítima viu um adolescente que estava as margens da via e empinava pipa. Quando passou pela frente do menor, o homem – que apesar de estar usando o capacete –foi surpreendido e ferido pela linha que atingiu o nariz da vítima, causando um corte com intenso sangramento.

O adolescente fugiu logo em seguida enquanto a vítima chamou uma viatura da Rádio Patrulha que passava pela região. Os policiais apreenderam o carretel com a linha e a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os cuidados médicos necessários. Ele passa bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia