RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista é preso após ser flagrado com arma, munições e facas

Jovem foi preso na BR-158, em Três Lagoas, durante fiscalização da PRF

Por Kelly Martins
04/01/2017 • 09h05
Compartilhar

Um motociclista, de 28 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Três Lagoas, após ser flagrado transportando um revólver, munições e facas. Ele seguia na BR-158 quando foi abordado pelos policiais, na tarde desta terça-feira (3), durante fiscalização na rodovia.

O suspeito informou que é instalador de placas de veículos. Ao ser questionado pela PRF sobra a viagem, o jovem apresentou nervosismo, o que levantou suspeita. Os policiais realizaram vistoria na motocicleta e em uma bolsa, ocasião em que a arma, 37 munições calibre ponto 22 e oito facas foram encontradas.

O motociclista disse que não tinha o registro e a autorização para transporte da arma de fogo. Também não possui carteira de habilitação (CNH) e estava conduzindo a motocicleta com licenciamento vencido. Contou ainda que estava se deslocando para um sítio de um conhecido para caçar.

O veículo foi apreendido. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas com o uso de algemas. De acordo com a PRF, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime inafiançável e tem como pena prevista a reclusão de 2 a 4 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia