RÁDIOS

POLÍCIA

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na saída de balneário

Acidente ocorreu na noite deste domingo, 28, no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/02/2016 • 10h00
Compartilhar

Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida, na noite deste domingo, 29, em Três Lagoas, próximo ao balneário municipal. O motociclista, de 24 anos, seguia pela Avenida Jamil Jorge Salomão, no Bairro Jardim das Paineiras, quando foi atingido pelo automóvel.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalha no balneário e estava saindo do local. Por conta do impacto, o jovem foi arremessado e caiu às margens da pista, sofrendo fratura no braço e a perda do pé esquerdo.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. O condutor do automóvel, de 21 anos, foi preso por dirigir embriagado e por lesão corporal. Ele relatou aos policiais que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária após o pneu dianteiro estourar. Dessa forma, acabou atingindo a lateral da moto.

O motorista realizou teste de bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. A esposa dele também estava como passageira do veículo e logo depois do acidente, eles tentaram fugir do local. No entanto, foram abordados por moradores que presenciaram o fato e acionaram a PM.

O condutor foi preso em flagrante encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A vítima está internada e passou por procedimento cirúrgico ainda no domingo.

(Colaborou Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia